terça-feira, 29 de outubro de 2013

Receita Fitness: Torta integral


Hoje trouxe uma receita que minha amiga Rayanne Morales me passou. Gente, a cara da torta pode não ser das melhores mas eu juro que fica uma delicinha! O melhor? SUPER fácil e rápido de fazer. É uma torta integral de legumes!


  • INGREDIENTES

- 1 abobrinha 
- 1 cebola
- 1 tomate
- 1 ou duas latas de atum- 4 colheres (sopa) de maisena
- 8 colheres (sopa) de farinha de trigo integral*
- 1 colher de fermento 
- 1/2 copo de óleo ou azeite
- sal a gosto


  • MODO DE PREPARO:


  1. Pique todos os legumes e separe em um recipiente.
  2. Em outra tigela, misture os ingredientes e misture.
  3. Misture todos os ingredientes e leve ao forno (30-40min.)

 A massa fica parecida com massa de kibe, não estranhe!






E eu fiz algumas alterações. Como eu não gosto de tomate, eu o substitui por uma cenoura e não coloquei atum. Você pode trocar o atum por frango desfiado, se preferir. 

Essa receita é apenas uma base, você pode fazer mudanças que ficará ótimo! :} 

Espero que gostem e FAÇAM! Bon appetit


Nenhum comentário:

Postar um comentário