segunda-feira, 18 de novembro de 2013

#PapoLeopardness: Flavia Van der Linden


Demorou mas saiu o #PapoLeopardness com nada mais, nada menos que a Flávia Desgranges Van der Linden, 26 anos, nasceu em Minas Gerais porém mora em Santa Catarina. Para quem não sabe, ela é dona do blog Fashion Coolture e possui milhares de seguidores no Instagram. Apaixonada por moda e fotografia, formada em Direito, ficou conhecida por postar fotos dos looks incríveis no Lookbook.nu.  


Com muita simpatia e simplicidade, Flávia respondeu algumas perguntas! Vamos conferir? 

Flávia, o que é Moda para você?
F: Moda pra mim acima de tudo significa uma forma de expressão.
Você se formou em direito, nunca passou pela sua cabeça cursar Moda ou algo relacionado?
 F: Antes de eu começar com o FashionCoolture eu nunca pensei em me especializar em moda, porem hoje em dia estou sempre estudando sobre.
            

A partir de que momento você percebeu que suas fotos no site Lookbook.nu começaram a bombar de likes do mundo inteiro? Qual foi a sua reação?
F: Eu percebi que estava crescendo quando os hypes eram altos, e então eu decidi que no look book era só uma foto, e já que as pessoas gostaram, então vou começar um blog, que foi onde o FashionCoolture começou.
Quem escolhe seus looks?
 F: Eu mesma! :)

Quando você vai montar um look para uma foto, por exemplo, você parte de onde? De uma peça chave, cartela de cores ou o que vier na hora?
 F: Quando eu monto os looks eu, quase sempre começo de uma peça ou acessório, ou quando eu vejo algo que me inspire, e eu queira tentar fazer.
No que você acha que muitas meninas pecam na hora de tirar foto do figurino? Você teria alguma dica?
F: Acredito que cada pessoa pode se fotografar da maneira que ela acha a melhor, mas se tivesse que dar uma dica eu diria, para pensar na foto como um todo, não só com figurino, mas com o local da foto também, com o ângulo, com a iluminação, em fim, com tudo.

Qual peça não pode faltar no guarda roupa de uma It Girl?
 F: Bons acessórios.


E qual a peça que você não usaria de jeito nenhum?
F: Nunca diga nunca quando se trata de moda. #dica
Li que você ama música, qual é a sua música do momento? Aquela que não sai da sua playlist...
 F: Rudimental. Waiting all night.



Para finalizar, uma frase que você leva para sua vida:
 F:Tenho várias frases que carrego comigo, mas te uma que eu vi em um filme recentemente que foi uma frase muito legal, ela dizia que  "tudo que precisamos para conseguir o que queremos é somente 20 segundos de pura insanidade e coragem embaraçosa". :)

Quero agradecer a Flavia pela atenção e pelo carinho que ela teve com o blog! Para quem quiser conhecê-la melhor o Instagram dela é @fashioncoolture. Lá tem vários looks INCRÍVEIS para inspirarem vocês. :}




Um comentário:

  1. Adorei a entrevista, muito bom conhecer mais de pessoas inspiradoras!

    Bjos
    http://byladylucky.blogspot.com.br/
    http://ladylucky.tanlup.com/

    ResponderExcluir