sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Eaí lindezas, como foi a virada de ano de vocês? Tô num projeto #ficarmuitopreta, hahaha, por isso o sumiço por aqui. Subi a serra para fazer um post bem legal, lá na praia não tem sinal de jeito nenhum! Bom, o verão LINDO chegou  chegando, sem chuvas na virada, 40 graus e pah! E claro, nós queremos AQUELE bronzeado, de lei. Separei algumas dicas...


Eu amo pele bronzeada e adoro tomar sol! E aí eu reparei que, às vezes, a pele fica com um tom opaco e sem aquele efeito praia dourado… Fica ! Pois bem, achei a solução para a pele ficar igual das Angels! #SQN
A dica é passar o protetor solar, como de costume… nunca deixe de passar E depois à noite, ou até mesmo de dia passe um Iluminador corporal! Esse é o truque para a sua pele ficar com a cara do verão e linda! Há várias marcas que lançaram esses tipos de iluminadores nacionais:
1) SHIMMER da Vult – “Com leve textura de rápida absorção, o Hidratante Corporal Iluminador Vult proporciona pela macia, iluminada e perfumada. Disponível em duas versões, Prata e Dourado, suas suaves partículas iluminadoras proporcionam brilho à pele, realçando o seu tom e beleza naturais. Formulação com Colágeno e Elastina.” 
R$18,50
Eu tenho esse iluminador e tirei uma foto para mostrar o efeito pra vocês!



Não fica muuuuito natural. É ideal para usar quando você vai sair a noite, por causa do glitter!

2) MEIA DE SEDA by SABRINA SATO - “Base para as pernas efeito bronzeado. Com micropartículas de reflexos dourados que proporcionam um tom bronzeado brilhante na sua pele. Textura leve e de rápida absorção deixando a pele macia e suave.” 


Bom, uma morena invejável é a Sabrina Sato que, junto com a Yes! Cosmeticos, lançou uma linha de Iluminadores. Esse produto é um tipo de base, pigmenta mesmo a pele.
R$33,90

Golden Plus, de O Boticário - "Sua fórmula contém betacaroteno, manga, cenoura e licopeno, ricos em carotenóides, propriedades que também auxiliam no bronzeamento. Contém vitamina E, que por suas propriedades antioxidantes, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele."
R$ 21,59

Esse eu também tenho, o ruim dele é que tem que espalhar BEM para evitar manchinhas.
Dica: Para não ficar muito brilhante, eu misturo o meu iluminador com um hidratante corporal normal, para o creme fluir mais na pele também!
E ah, bebam MUITA água. Parece que não, mas faz muita diferença, tanto na pele quanto no cabelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário