terça-feira, 17 de junho de 2014

Como manter o bronzeado!


Vocês devem estar me achando louca, certo? Em pleno outono, eu fazendo esse post sobre bronzeado... Pois bem, explicarei. Sempre perguntam como prolongar o bronzeado, que só dura pouquíssimo tempo e que não sabem o que fazer. Pensando nisso, dei uma pesquisada e vou dar repassar algumas dicas. Esses dias o Sol vem dado o ar de sua graça, então aproveitem para pegar uma corzinha, não tá aquele calor de 40 graus, mas dá pra quebrar um galho e continuar com a pele linda no inverno! :}

É muito, mas muito importante passar diariamente um óleo e hidratante corporal após o banho. Não parece, mas faz toda a diferença! Esse é um dos segredos para ficar com a cor e a textura da pele incrível. Ninguém merece aquela pele ressecada e branca, né? Bleh!



Beba MUITA água, pelo menos um litro e meio por dia! A água limpa e retira todas as "coisas ruins" de dentro do nosso corpo, fazendo com que a pele fique mais lisinha, sem espinhas e com o bronzeado duradouro. 


E pra quem não tem como tomar sol, mas ama a pele mais cara de praia e morena, uma dica infalível é usar o pó bronzeador. Para quem tem a pele mais clarinha, pode optar por passar a base um tom mais escura que o normal #dica. Só que tem que ser bem sutil para parecer natural. Nada de exageros, hein? Se não em vez de ficar com a cara da riqueza, vai ficar a cara do Saci. kkkk.




PAH, agora você não tem desculpas para ficar com a cor bafônica, mesmo no inverno! 

Beijos, Larissa Kei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário