domingo, 1 de junho de 2014

To de volta!

Eaí gente, quanto teeeeempo! Bom, vocês devem estar pensando "cadê a reforma do blog?", pois é, nesse último mês estava programado para essa mudança ser feita e eu estar com o blog super lindo para vocês esse mês, porém não foi o que aconteceu. Infelizmente a pessoa que estava fazendo isso desistiu no meio do caminho e eu não consegui achar outra de última hora. Pensei muito em desistir daqui, hoje eu vim desativar o blog de vez... Ás vezes as coisas não dão certo, ou não acontecem do jeito que planejamos. Enfim, só que eu mudei de ideia ao ver que mesmo estando há mais de um mês sem postar absolutamente nada, todos os dias tiveram um número de visualizações significativo pra mim e isso me motivou! Fico feliz que vieram todos os dias verificar se eu postei algo ou não. :}

A reforma vai acontecer algum dia. Hahah.

Um beijo, Larissa Kei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário