sexta-feira, 11 de abril de 2014

O furacão Forever 21


Esperei a poeira abaixar para poder falar sobre a Forever 21. Direto da Califórinia para o Morumbi Shopping, parecia coisa de outro mundo, nas primeiras semanas! Filas que não acabavam mais, horas e horas de espera para entrar na loja... Haja paciência, sem contar que você entrava lá e era mais duas horinhas para poder provar no máximo 6 peças, mais a fila para pagar.



Bom, eu fui lá duas vezes e pude ver os dois lados da moeda, hahaha. Na primeira vez que eu fui, foi numa quinta, por volta das 15h. Tava uma filona e eu demorei 2h na fila para entrar, 1h para provar as 6 peças. E sim, eu aconselho provar as peças. Das seis que eu experimentei, duas ficaram boas... Então imagina se eu tivesse levado por falta de paciência?!

A segunda vez foi em uma quarta, meio dia, não tinha fila NENHUMA para entrar. Até estranhei, hahaha. Só que para compensar não tinha tanta coisa legal e a fila do caixa demorou muito, não contei quanto tempo, por volta de 1h30.



E lá é assim, se você gostou da peça, já pega! Não tem essa de “vou pensar”, amanhã eu volto. Quando você voltar já não vai ter mais e não tem estoque!

Mas é babadeira, lá tem vestidos de festa por $79,00, regata básica por $8,90. Vale a pena!



E gente, acabei de ficar sabendo que a F21 está passando apuros por falta de mercadoria. O que era para durar três meses, acabaram em 29 dias! O segundo andar, só tem roupa de ginástica quase. E o andar de baixo tem várias roupas repetidas espalhadas pela loja com pouca numerações das peças... Muitos clientes estão indignados e deixando de ir até a loja. Triste, né? Mas tenham paciência que em breve deve chegar mercadorias recheadas de tendências legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário