sábado, 5 de abril de 2014

SPFW: Desfile da Melissa


Na última sexta-feira eu tive a oportunidade de ir ao maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week, que aconteceu no Parque Vila Lobos. Fui em dois desfiles e vou separar em posts diferentes. Bom, o primeiro foi o desfile da Melissa. É a segunda vez que a marca desfila na SPFW e, gente, que coisa fofaaaa! Cheguei atrasada na sala e por sorte do destino, fiquei na primeira fileira!



A coleção tem como tema a frase Eat my melissa!, essa é a vontade que nós temos ao comprar Melissa e sentir aquele cheirinho de tuti-frutti, né? Hahah. Bom, essa foi a intenção! São 28 modelos diferentes se calçado.

O desfile me lembrou muito a Katy Pery, com looks inspirados em sorvetes derretidos, embalagens de doces e lanchonetes vintage. As músicas escolhidas para acompanhar o desfile foram incríveis também! 


E adivinha quem tava sentada pertinho de mim? A linda da atriz global, Marina Ruy Barbosa. Pude até ouvir qual foi a Melissa preferida dela, do desfile. Querem Saber?   



Foi essa Melissa Bite, duo color! 

Gostaram da escolha da ruiva?!

E no final, cada um ganhava uma plastic bag, super cheirosinha com balas artesanais fofíssimas!


Hum...

Esse foi o primeiro post sobre o SPFW, espero que tenham gostado!


Um comentário:

  1. Que incrível! Imagino a sua felicidade de estar no SPFW.
    Queria muito ter ido ;(

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir