sexta-feira, 18 de abril de 2014

Resenha: 3 minute miracle Aussie



Essa é a minha primeira resenha e vou falar sobre o tão falado produto da marca australiana, Aussie. Bom, a primeira vez que eu ouvi falar sobre esse produtinho bafo, foi em 2011, mas foi em um blog 'x' e, na época, o Aussie não era nada conhecido aqui no Brasil. Tanto é que eu nem levei muito a sério esse blog falando do resultado que fica o cabelo. Fiz uma viagem para Orlando e a 'febre' era o Moroccanoil, levei um estoque! E é super bom, nem fui atrás do 3 minute miracle. Mas enfim, nesse ano o produto BOMBOU e eu resolvi testar... Vocês sabem qual é o preço dele lá nos EUA? Cinco dólares, apenas. Aí você pensa, se você gastar dez reais em um produto aqui do supermercado, o seu cabelo, no máximo, vai ficar EMPLASTADO! Hahaha.

Voltando a falar dele, eu usei e meu cabelo ficou bem macio e eu só deixei agir (literalmente) por três minutos. Sem contar no cheirinho de coco que fica... Delícia! A textura dele não é concentrada, mas pelo preço e pelos minutos, realmente ele faz milagre! Eu super recomendo, até sorteei um no Instagram, esses dias. 


foto retirada do tumblr

Em sua composição é feita a base de  suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar australiano. BAFO! É aquele tipo de produto que você usa uma vez e não quer largar mais!

Se você tiver a oportunidade de viajar pra gringa, faça seu estoque! Aqui no Brasil o preço é bem mais alto.

Beijos, Larissa Kei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário