quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cílios perfeitos!


 Quem me conhece sabe que eu sou viciada em tudo que envolve rímel, cílios e curvex! Então eu sempre pesquiso e estou em busca de máscaras e técnicas novas para deixar os cílios mais bonitos e volumosos. Pois bem, procurando em blogs de beleza, eu descobri o novo queridinho das blogueiras! Ele se chama Miss Manga, é uma mascara inspirada nos desenhos japoneses, onde as personagens possuem olhos grandes, com os cílios bem alongados e volumosos. É da marca super famosa por ter máscaras baphonicas, a Loreal.




O rímel promete aumentar o volume dos seus cílios em até 15 vezes, sendo oftalmológicamente testada, não causa alergia e pode ser usada por quem tem sensibilidade ou usa lentes de contato. (uau!!)


O pincel é flexivel, potendo movimentar-se em 360 graus! BAFO!

 Já encomendei o meu na loja do Instagram @sereia_store!  Infelizmente não tem previsão de vinda ao Brasil. :( #chateada 

Mas tenho uma ótima noticia, leitoras do blog não pagam frete! Uhuul. 

Beijos, Larissa Kei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário