sábado, 19 de julho de 2014

Exposições em SP


Eaí gente, pra você que ta reclamando do tédio nas férias, lhes trago uma solução: visitar três exposições imperdíveis que estão rolando na cidade de São Paulo. 


A Ópera da Lua
Sabe Os Gêmeos? Os irmãos tem espalhados por São Paulo e pelo mundo, a arte do grafite. Tenho certeza que você já deve ter visto por aí o trabalho deles, é uma arte diferente e incrível. Enfim, Gustavo e Otávio estão com 20 pinturas, 3 esculturas e uma e uma videoinstalação em 3D expostas (demais, né?) A ideia é mostrar a evolução da dupla, que há alguns anos começaram a criar os trabalhos tridimensionais!

Local: Galpão Fortes Vilaças (Barra Funda)


Obsessão Infinita
Essa exposição da artista japonesa Yayoi Kusama tem sido muito comentada nas redes sociais. 
"Obsessão Infinita traça a trajetória da artista, do privado ao público, da pintura à performance, do ateliê às ruas."
São 100 obras divididas em 3 ambientes: Filled with the Brillance of Life, Infinity Mirror Room e I'm here, But Nothing.

Local: Instituto Tomie Ohtake (Av. Faria Lima,201)
Essa só vai até dia 27 desse mês.


Castelo Rá-Tim-Bum
E a terceira, mas não menos importante, exposição é a do Castelo Rá-Tim-Bum! Ebaaaa, quem teve infância sabe o quão maravilhoso era o cenário do programa infantil da TV Cultura. Era o sonho de qualquer um conhecer o famoso castelo, e esse sonho pode ser realizado! Bom, em parceria com a Cultura, o MIS (Museu de Imagem e Som) em comemoração aos 20 anos da série, recriou mais de 10 ambientes inspirados no cenário verdadeiro de gravação do Castelo. Quer mais? Ainda terá o acervo pessoal dos personagens e vídeos com depoimentos dos atores do programa. 

Local: MIS (Jardim Europa)

A vida não é só ficar aí sentado atrás do computador ou celular. Vale a pena fazer uma visita nessas exposições, além de ser um passeio legal, enriquece o seu repertório!


Beijos, Larissa Kei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário