sexta-feira, 4 de julho de 2014

Praça Benedito Calixto

Há alguns dias eu postei uma foto na praça Benedito Calixto, em Pinheiros, e algumas pessoas vieram me perguntar aonde eu comprei o tão famoso picolé mexicano. Bom, nesse dia, eu estava indo até a Vila Madalena e resolvi conhecer a tão famosa feirinha que acontece aos sábados.

Na feirinha mesmo, você vai encontrar mais antiguidades. Vinis, móveis, câmeras, quadros e artigos para decoração. Como eu tava muito atrasada, eu dei uma passada rápida pela praça e atravessei a rua para ver as mini galerias.



Lá tem uns três ou mais lugares que, quando você entra, há várias lojas. Daí você encontra roupa, bijuterias, óculos de sol, bolsa, enfim, vários achados bafos!



E pra minha surpresa, entrei nesse 'galpão' e já dei de cara com o Me Gusta, o famoso picolé artesanal. Para quem não sabe, os criadores são dois jovens Gabriel Fernandes e Ravi Leite, formados em gastronomia. Eles se inspiraram nas paletas mexicanas para criar o picolé, o mais legal é que não contém aditivos químicos!





Eu escolhi o de morango com leite condensado dentro! O picolé é maior que os tradicionais e tem até semente da fruta, bem natural. Tem vários outros sabores, e o preço médio é $7

Super aprovado!

Quem puder ir, indico. Tem também outros lugares que vende esse tipo de sorvete, como no Shopping Pátio Paulista.

Beijos, Larissa Kei.

Um comentário: