sexta-feira, 25 de julho de 2014
Beleza: Long Bob
Vocês já conhecem o corte que estão fazendo a cabeça das rycas celebridades? Então eu lhe apresento o Long Bob! É uma espécie de um chanel alongadinho. Pra quem tem vontade de doar o cabelo por uma boa causa, no Cabelegria, essa é uma ótima opção de corte. Além de você estar ajudando, poderá dar uma renovada no look e arrasar com essa tendência.
No momento, é um dos meus cortes preferidos! Isso que eu não sou muito chegada a cabelo curto. Eu prefiro ele mais cacheado, dá um ar de mulher phyna e ryca. Hahah. Não é atoa que todas as famosas estão optando por esse corte!
Infelizmente não fica bom em qualquer pessoa, eu por exemplo, iria ficar horrível. Então, pra você que tem o rosto oval ou trianguar: se jogaann!
E ah, pra quem se interessou em fazer a doação das medeixas, é super fácil!
mais infos aqui.
Beijos, Larissa Kei.
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Texto da semana
“Sou fã das voltas que o mundo dá. Sou fã do que o destino se encarrega. Sou fã das vontades de Deus. Sou fã do ciclo simples “nascer/viver/morrer”, e das complicações cotidianas. Sou fã do tempo. Tempo? Tempo que cura. Tempo que amadurece de pouco em pouco. Sou fã da felicidade, da tristeza que vira felicidade e porque não da tristeza momentânea? Sou fã dos amores impossíveis que se tornam possíveis, dos amores fáceis, difíceis e também dos platônicos. Sou fã dos dias frios,do chocolate quente, do calor humano e dos abraços aconchegantes. Sou fã dos beijos na testa, do beijo na mão e do cavalheirismo. Sou fã de cinema e dos filmes com pipoca doce ou salgada. Sou fã de balada e das fotos que a gente encontra no outro dia. Sou fã das amizades verdadeiras,das conversas jogadas fora, da roda de cerveja e das horas no celular. Sou fã dos casais verdadeiros (aqueles que compartilham com você a felicidade deles). Sou fã e muito dos sorrisos sem motivo e das manhãs bem humoradas, do “bom dia” e do “como você está”. Sou fã do colo de mãe que conforta qualquer coração quebrado e que nos tornam as pessoas mais seguras do mundo. Sou fã da irmã chata e insuportável que te avisa sobre estar ” caipira”. Sou fã dos atos simples da vida, das descomplicações e das aprendizagens que leva-se dela. E no final nada se leva, a gente só deixa a nossa marca e goza desse roteiro sem total ensaio. Sou completamente fã da vida.”
Fonte: Tumblr
terça-feira, 22 de julho de 2014
sweet SP
Eu sempre reclamo de São Paulo, que é caótico, depressivo, estressante, porééém, às vezes pode ser bem o melhor lugar. Você que deve estar me achando louca por falar isso da cidade onde tudo acontece, só morando lá pra saber. Mas enfim, vai de pessoa pra pessoa!
Domingo eu passei o dia pelo Jardins, fui até o Instituto Tomie Ohtake tentar ver a exposição "Obsessão Infinita", da Yayoi Kusama, mas após nos depararmos com uma fila sem fim, desistimos e fomos ao shopping. Sad.
Bom, tirei algumas fotos de ontem! <3
Ah, as fast shops estão em sale!dica
Beijos, Larissa Kei.
Domingo eu passei o dia pelo Jardins, fui até o Instituto Tomie Ohtake tentar ver a exposição "Obsessão Infinita", da Yayoi Kusama, mas após nos depararmos com uma fila sem fim, desistimos e fomos ao shopping. Sad.
Bom, tirei algumas fotos de ontem! <3
Ah, as fast shops estão em sale!
sábado, 19 de julho de 2014
Exposições em SP
Eaí gente, pra você que ta reclamando do tédio nas férias, lhes trago uma solução: visitar três exposições imperdíveis que estão rolando na cidade de São Paulo.
A Ópera da Lua
Sabe Os Gêmeos? Os irmãos tem espalhados por São Paulo e pelo mundo, a arte do grafite. Tenho certeza que você já deve ter visto por aí o trabalho deles, é uma arte diferente e incrível. Enfim, Gustavo e Otávio estão com 20 pinturas, 3 esculturas e uma e uma videoinstalação em 3D expostas (demais, né?) A ideia é mostrar a evolução da dupla, que há alguns anos começaram a criar os trabalhos tridimensionais!
Local: Galpão Fortes Vilaças (Barra Funda)
Obsessão Infinita
Essa exposição da artista japonesa Yayoi Kusama tem sido muito comentada nas redes sociais.
"Obsessão Infinita traça a trajetória da artista, do privado ao público, da pintura à performance, do ateliê às ruas."
São 100 obras divididas em 3 ambientes: Filled with the Brillance of Life, Infinity Mirror Room e I'm here, But Nothing.
Local: Instituto Tomie Ohtake (Av. Faria Lima,201)
Essa só vai até dia 27 desse mês.
Castelo Rá-Tim-Bum
E a terceira, mas não menos importante, exposição é a do Castelo Rá-Tim-Bum! Ebaaaa, quem teve infância sabe o quão maravilhoso era o cenário do programa infantil da TV Cultura. Era o sonho de qualquer um conhecer o famoso castelo, e esse sonho pode ser realizado! Bom, em parceria com a Cultura, o MIS (Museu de Imagem e Som) em comemoração aos 20 anos da série, recriou mais de 10 ambientes inspirados no cenário verdadeiro de gravação do Castelo. Quer mais? Ainda terá o acervo pessoal dos personagens e vídeos com depoimentos dos atores do programa.
Local: MIS (Jardim Europa)
A vida não é só ficar aí sentado atrás do computador ou celular. Vale a pena fazer uma visita nessas exposições, além de ser um passeio legal, enriquece o seu repertório!
Beijos, Larissa Kei.
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Cílios perfeitos!
O rímel promete aumentar o volume dos seus cílios em até 15 vezes, sendo oftalmológicamente testada, não causa alergia e pode ser usada por quem tem sensibilidade ou usa lentes de contato. (uau!!)
O pincel é flexivel, potendo movimentar-se em 360 graus!
Já encomendei o meu na loja do Instagram @sereia_store! Infelizmente não tem previsão de vinda ao Brasil. :( #chateada
Mas tenho uma ótima noticia, leitoras do blog não pagam frete! Uhuul.
Beijos, Larissa Kei.
quarta-feira, 16 de julho de 2014
Uma parceria que deu certo!
Eaí meninas, lembram da coleção que a Adidas fez com a Farm? BOMBOU muito, no mundo inteiro! O sucesso foi tão grande que vai ter uma coleção "parte 2" da marca carioca com a brand alemã! Uhuuuul. A coleção será dividida em duas, a primeira será lançada no começo desse semestre e a segunda, no final. A natureza e a cultura do nosso país, serviram de inspiração para as estampas! A Farm sempre acerta em cheio nas estampas coloridérrimas das peças, né? Muito amor! <3
E pra quem também ta ansioso e quer uma peça dessa coleção bafo, fique atento! Trabalhei um tempo na Farm Harmonia e o telefone tocava TODA HORA de gente querendo casacos da Adidas! Sério, era absurdo. Então, se achar algum, corra! Hahaha, acaba meeeeeesmo e corre o risco de não ter reposição.
São peças bem fofas e delicadas e dessa vez vai ter até calça legging! A má notícia (sempre tem, kkk) é que não tem data certinha para a coleção ser lançada...
Enfim, aguardaremos!
Beijos, Larissa Kei.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Marge Simpson para MAC
Genteeeee, olha quanto amor essa nova coleção da MAC em comemoração aos 25 do desenho americano
Tá tão fofo essa coleção que a marca até postou uma declaração da personagem Marge falando sobre os produtos:
"Eles são todos ótimos, mas devo dizer que os Lisa’s Spikesrealmente funcionam bem com o meu tom de pele e, claro, o Beehive Blue complementa perfeitamente o meu cabelo."
Ocorrerá uma pré-venda esse mês, nos EUA, em San Diego. Logo depois a coleção terá seu lançamento no Hemisfério Norte e ainda -ughhhhhh- não há previsão para chegar ao Brasil.
Beijos, Larissa Kei.
terça-feira, 8 de julho de 2014
Boho style
Meninas, há várias opções, então sem desculpas para se jogar nessa tendência!
Beijos, Larissa Kei.
segunda-feira, 7 de julho de 2014
"Tudo passa"
"Neymar, não posso ficar triste por você...
Não posso porque disseram que você é milionário, namora a atriz da novela das 9h, não sabe que eu existo e porque existem milhares de pessoas morrendo no mundo nesse exato momento. Sabe como é, né? Não é de bom tom... Posso parecer alienada.
Por que é assim? Ou você malha e tem o corpo definido ou é inteligente. Ou você ouve Tulipa, Criolo, Jeneci ou a última do Sorriso Maroto. Ou você é um amante do futebol e está feliz pela Copa ser no seu país ou você é altamente politizado.
O “in” é ser nicho e não coletivo. Como se carregássemos um complexo desde a infância, quando perdíamos o nosso melhor argumento: “todo mundo vai! Deixe eu ir, mãe!” e ela sentenciava: “ mas você não é todo mundo.” Ninguém quer ser todo mundo.
É possível, sim, ficar abalada pela queda do viaduto em Belo Horizonte e também sentida com o que aconteceu ontem com o nosso melhor jogador. Ambas tragédias poderiam ser maiores. Aquele viaduto poderia estar em pleno funcionamento e milhares de vidas seriam afetadas. Neymar poderia ser bem mais velho e a possibilidade de jogar uma próxima Copa do Mundo seria quase nula.
Sonho é sonho. E sonhos morreram junto com as vítimas do acidente do viaduto, na faixa de Gaza, na África, nas favelas brasileiras e em diversos lugares do mundo. Infelizmente. O fato de Neymar Jr. ser rico e famoso não o faz menos merecedor de compaixão nesse momento.
São sonhos diferentes, situações diferentes e não dá pra sentarmos eternamente em cima dos problemas do mundo. Dá sim, para fazer a sua parte. Em falar nisso, você está fazendo a sua?
Já que a “da vez” é radicalizar nas opiniões para parecer mais legal, também vou dar a minha contribuição:
Ou você tem bom senso e sabe separar bem as situações, ou então, sinto dizer, você é um idiota.
É Tóis."
Daniela Tourinho
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Praça Benedito Calixto
Há alguns dias eu postei uma foto na praça Benedito Calixto, em Pinheiros, e algumas pessoas vieram me perguntar aonde eu comprei o tão famoso picolé mexicano. Bom, nesse dia, eu estava indo até a Vila Madalena e resolvi conhecer a tão famosa feirinha que acontece aos sábados.
Na feirinha mesmo, você vai encontrar mais antiguidades. Vinis, móveis, câmeras, quadros e artigos para decoração. Como eu tava muito atrasada, eu dei uma passada rápida pela praça e atravessei a rua para ver as mini galerias.
Lá tem uns três ou mais lugares que, quando você entra, há várias lojas. Daí você encontra roupa, bijuterias, óculos de sol, bolsa, enfim, vários achados bafos!
E pra minha surpresa, entrei nesse 'galpão' e já dei de cara com o Me Gusta, o famoso picolé artesanal. Para quem não sabe, os criadores são dois jovens Gabriel Fernandes e Ravi Leite, formados em gastronomia. Eles se inspiraram nas paletas mexicanas para criar o picolé, o mais legal é que não contém aditivos químicos!
Eu escolhi o de morango com leite condensado dentro! O picolé é maior que os tradicionais e tem até semente da fruta, bem natural. Tem vários outros sabores, e o preço médio é $7.
Super aprovado!
Quem puder ir, indico. Tem também outros lugares que vende esse tipo de sorvete, como no Shopping Pátio Paulista.
Beijos, Larissa Kei.
Na feirinha mesmo, você vai encontrar mais antiguidades. Vinis, móveis, câmeras, quadros e artigos para decoração. Como eu tava muito atrasada, eu dei uma passada rápida pela praça e atravessei a rua para ver as mini galerias.
Lá tem uns três ou mais lugares que, quando você entra, há várias lojas. Daí você encontra roupa, bijuterias, óculos de sol, bolsa, enfim, vários achados bafos!
E pra minha surpresa, entrei nesse 'galpão' e já dei de cara com o Me Gusta, o famoso picolé artesanal. Para quem não sabe, os criadores são dois jovens Gabriel Fernandes e Ravi Leite, formados em gastronomia. Eles se inspiraram nas paletas mexicanas para criar o picolé, o mais legal é que não contém aditivos químicos!
Eu escolhi o de morango com leite condensado dentro! O picolé é maior que os tradicionais e tem até semente da fruta, bem natural. Tem vários outros sabores, e o preço médio é $7.
Super aprovado!
Quem puder ir, indico. Tem também outros lugares que vende esse tipo de sorvete, como no Shopping Pátio Paulista.
Beijos, Larissa Kei.
terça-feira, 1 de julho de 2014
A culpa é das estrelas
Finalmente, o livro "A Culpa é Das Estrelas", escrito pelo americano John Green, recebe uma adaptação e estrela nas telas de cinema! O filme foi um dos mais aguardados do ano e assim que eu pude, fui ao cinema conferir!
"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."
Eu já tinha o livro, mas confesso que não terminei de ler, então o final era uma surpresa pra mim. É um filme de romance, mas não como qualquer outro, o câncer estava presente na vida de Hazel e Gus. Não deve ser nada fácil lidar com essa doença, há muita tristeza, porém o sarcasmo dos personagens faz com que o filme seja divertido. Os dois tiram força e alegria de dentro para superar a dor. É um filme lindo, pude escutar vários soluços de choro. não, eu não chorei.
Para Hazel cada um tinha um 'infinito', e não importa se é pra sempre ou não, você tem que saber aproveitar esse seu tempo. Seu infinito.
Gostei muito dessa frase, que a personagem Hazel lê num livro e ama. Infelizmente não tem um buraco mágico para nos infiramos na hora que ela chega, nem avisos, sem se apresentar, ela simplesmente vem. O que devemos fazer é encará-la. Senti-la. Até o ponto que ela não nos mata, ela só tende a nos fortalecer.
Beijos, Larissa Kei.
Assinar:
Postagens (Atom)