terça-feira, 28 de maio de 2013

Dica: BB Cream - Maybelline


 Há um tempo trás, eu estava na Drogaria Iguatemi e me deparei com uma embalagem de um produto novo chamado Dream FRESH BB Cream, da Maybelline. Como eu já tinha ouvido falar desse produto, eu não pensei duas vezes antes de ir ao caixa!


O BB Cream promete trazer 8 benefícios em um único "creme":

  • Hidrata
  • Ilumina
  • Disfarça as imperfeições
  • Oil Free
  • Protege a pele com FPS 30
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele 
  • Suaviza

 Eu não costumava usar muito base, pois acho que deixa a maquiagem muito carregada e artificial... Até que eu testei esse creme, ele possui a textura MUITO leve e deixa a pele com aspecto natural!
Na foto Na foto dá para perceber bem a diferença, só de passar esse creme as manchinhas de sol que eu tenho no rosto, já desaparecem!



 É ideal para o dia-a-dia e super fácil de passar, por sem bem líquido eu passo com os meus próprios dedos! O produto veio ao Brasil em três tons diferentes: Claro, médio e o escuro! Como eu sou morena, eu optei pelo médio. 

Bom, eu uso e recomendo essa base para quem não curte uma make pesada! Espero que vocês tenham gostado da dica! :)