quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ombré Nail



Com certeza vocês já devem ter visto as famosas unhas degradês ou ombré nail, certo? Mas aí a sua manicure não sabe fazer, ou você mesma não tem noção de como chegar a aquele resultado? Pois bem, vim aqui compartilhar o tutorial que eu achei no site Voglue, tá bem explicado e o mais legal, é BEM fácil



1) Pinte a unha toda com um tom mais  claro que a cor que você deseja passar com cima.


2) Em alguma lugar que possa sujar, pingue as duas cores.





3)
Utilizando a esponja, molhe na mistura. Em seguida, carimbe a sua unha.







4) Para finalizar, limpe os cantinhos com o auxilio de um palito.



Dica: Se as cores escolhidas forem muito claras, pinte as unhas da cor BRANCA, e depois faça o mesmo processo!

TCHARÃM:


Vai, não é muito difícil... Então sem desculpas, bora tentar fazer? Eu estou na correria, mas assim que eu arrumar um tempinho eu prometo fazer e postar o resultado aqui! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário