domingo, 19 de maio de 2013

#PapoLeopardness: Quem está por trás do We Luv Glamour?

Quem possui uma conta no Instagram ou não, COM CERTEZA já ouviu falar no We Luv Glamour (@weluvglam)... E vocês devem se perguntar: "Quem cuida do WLG?". Então, hoje eu convidei a dona desse Instagram super bafo para uma entrevista! AI QUE TUUUUDO! 




Gaby Ricci, 16 anos, estudante.



BL: Quem é Gaby Ricci?
GR: Gaby Ricci é uma garota extrovertida, que faz questão que todo mundo se sinta bem em volta dela. É uma garota que coloca como princípios a lealdade, e confiança numa amizade, ou amor. É uma garota perfeccionista... Se algo tiver de ser feito, que seja bem feito. Se não for, ela não faz. Gaby Ricci é otimista, acha em toda situação ruim, uma boa... Ela não é tão diferente das outras meninas, mas também tem algo que é único: sua sinceridade. É daquelas que fala a verdade na cara, sempre. Independente da situação, e independente de magoar a pessoa, ou não.

                 BL: 
De onde surgiu a ideia de criar o We Luv Glamour?
GR: 
Surgiu meio que como uma brincadeira. Na página popular do Instagram sempre tem fotos de moda, e achei legal. Estava na sala de aula, e falei para uma amiga: "Vou criar, mas nem vai dar em nada, certeza...", e mal sabia eu que eu estava muito enganada. 

BL: Afinal, o que é Glamour para você?

GR: É um conjunto de fatores. É você ter classe, educação, brilhar onde quer que seja. Inovar, ter opinião própria. Ter estilo, usar muito brilho, e peças que a maioria das pessoas não tem coragem de usar. Não por ser brega, mas simplesmente por não ter capacidade, ou personalidade o suficiente para encarar a peça. Personalidade forte é a chave mestra para ter o Glamour. Não vejo o Glamour como algo luxuoso, ou só em roupas. Uma pessoa Glamourosa faz a diferença, uma pessoa que usa roupas com Glamour é como qualquer outra.

BL: 
Você divulgou muito, ou simplesmente começou a despertar o interesse de novas seguidoras?
GR: Eu sempre fui muito individualista, no começo. Até meus 10.000 seguidores, aproximadamente, eu fazia tudo sozinha. Via o que dava certo, o que não dava. Onde eu deveria investir e insistir, ou onde eu deveria desistir. Sempre colocava várias tags, como por exemplo: "#webstagram #tbt #girl #fashion", no começo. É bem chato, mas foi um mal necessário. Consequentemente os seguidores cresciam, e as pessoas vendo as fotos postadas, se identificavam com algo e mostravam para outra pessoa, e aí fui crescendo. Mas eu devo muito à uma pessoa que me ajudou muito, que é a Sophia Abrahão. Quando eu tinha lá meus 600 seguidores, ela seguiu o We Luv, opinava sobre o que eu postava, e postava bastante fotos do We Luv Glamour na página dela, me creditando. Tanto que se você procurar no Google "@weluvglam", a maioria das coisas que aparecerão, vão ser das fotos que ela postou. Isso fez meu nível de seguidores subir extremamente, coisa de 500 seguidores por hora. Eu nunca imaginei receber ajuda de uma famosa, ainda mais com o nível, atitude e estilo dela. Foi muito gratificante. Hoje ela só segue 131 pessoas, e eu tenho o privilégio de estar entre eles. Desde sempre, me acompanhando. Amo!

                     BL: E como é esse contato com as meninas?
GR: É maravilhoso. Eu faço questão de que elas saibam que não são apenas seguidoras, são companheiras fiéis. Eu faço questão de que elas opinem sobre tudo, por mais que eu não esteja de acordo com a opinião delas. Eu as respeito demais, e vejo que elas me respeitam também. Quando faço alguma pergunta, elas sempre me respondem. Quando peço ajuda, sempre me defendem, e apoiam. Já faz um tempo em que eu simplesmente tinha seguidores, hoje tenho We Luv Glamers. Até porque o WLG é dos seguidores, não é meu. Eu movendo a manivela do WLG sozinha, não daria em nada. É necessário demais ter o seguidores juntos, acompanhando, acima de tudo. Receber uma mensagem de carinho, é indescritível. Já melhora meu dia completamente, e meu humor. Certas coisas não tem preço. E eu só faço o que faço, por causa deles. Curiosidade: De um tempo pra cá muitos homens tem seguido também... Ou para ajudar a mulher a se vestir melhor, ou para dar dicas, ou simplesmente para curtir.


                       BL: O perfil mostra fotos apenas de moda?
R: 
Não. No começo de tudo, a prioridade maior era fazer do WLG um Instagram de moda. Mas já deixou de ser há muito tempo. Hoje eu digo que é um portal de feminismo. Você encontra looks para se inspirar, dicas para aprender e usar, conselhos, como o #MomentoReflexão, fotos fofas, de paisagens, curiosidades, sorteios, indicações, e muita coisa engraçada. Afinal ter um Instagram de uma coisa só, faria ele se tornar monótono muito rápido. Meu projeto é totalmente outro. É voltado principalmente para o público feminino, independente da faixa etária.




 
BL: Alguém diferente já te seguiu? Alguma famosa, ou alguém em especial?
GR: Sim, e fico muito feliz por isso. No WLG, tenho seguidores como Dani Bolina, Jaque Khury, Sophia Abrahão, Scheila Carvalho, Valeska Reis, Vivi Gonzo, Valesca Popozuda, Thais Bianca (Ex-Panicat), Dj Thascya, Rachel Apollonio, Priscila Caterino, Paloma Bernardi, Nay Fernandes, Nah Cardoso, Monique Amin, MC Pocahontas, Lizi Benites, Jessica Gunter, Juliane Andrade, Gracyanne Barbosa, Giordana Serrano, Fernanda Motta, Débora Lyra, Cinthia Santtos, Caroline Bittencourt, Carol Nakamura, Carla Diaz, Brendha Haddad, Bruna Lucchesi, Maroca, e Alinne Rosa. Sou eternamente grata pelas seguidoras famosas que tenho, e o mais engraçado é que elas curtem quase todas as fotos!  


BL: Você possui outras contas no Instagram, além do We Luv Glam? Se sim, quais?
GR: Sim, tenho o meu pessoal (@gabyricci), e o #ProjetoEuSou (@projetoeusou), que é um novo projeto meu que está em desenvolvimento, e fazendo muito sucesso graças a Deus. Em questão de 1 semana, quase 1.500 seguidores, e muito deles opinando sobre o que posto. Nesse projeto,eu tenho a grande honra e privilégio de ter como seguidora a Juju Salimeni, que é minha grande inspiração e objetivo de corpo, e estilo de vida.

Juju Salimeni

BL: E para finalizar, você tem alguma dica para as pessoas que pretendem ou já tem um perfil sobre algum assunto específico no Instagram?
GR: Primeiramente, é saber onde está se metendo. Você não pode criar um Instagram de moda, querer seguidores, e não fazer por merecer. Tente ser criativo(a) ao máximo, interagir ao máximo com seus seguidores, para fazer com que eles deixem de ser seguidores, e sim amigos. Procure divulgações, e parcerias com quem tem um número de seguidores similar ao seu, e assim você irá crescendo. Coloque uma boa descrição de perfil, uma boa foto. Responda à todas as perguntas educadamente, a não ser que alguém o(a) ofenda. Tente inovar cada vez mais, e trazer algum benefício a quem te segue, como sorteios, jogos, e brincadeiras sobre moda, fama, ou qualquer coisa do tipo. É você querer ter noção, que muitos instagran's de moda por aí, são só instagran's de moda. Eu vim para fazer a diferença, e você? 


Bom, hoje vocês conheceram um pouco da querida Gaby Ricci, podemos perceber o quão guerreira e batalhadora ela é... Nada veio do nada, ela correu muito atrás... Uma inspiração para todas nós! 

E para quem não sabe, a Gaby é de Mogi das Cruzes! passada  hahah, ela foi SUPER atenciosa comigo, desde o princípio. Só tenho a agradecer pelo carinho. É isso meninas, pra quem ainda não segue, corre lá no @WELUVGLAM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário