quarta-feira, 24 de abril de 2013

Facebook


Oi gente, tudo bom? Bom, eu criei uma página do blog no Facebook (clique aqui) e, como eu quero aumentar o público do site, meu objetivo é chegar nas 100 curtidas da página. Infelizmente eu estou com menos da metade do meu objetivo, então eu conto com a ajuda de vocês para eu alcance as 100 curtidas e quando isso acontecer, rolará um sorteio!
É isso  aí, quando completar as curtidas o Blog Leopardness no Facebook, eu sortearei DUAS cases super lindas que várias famosas já possuem.









 E esse será só o primeiro dos muitos outros sorteio que rolarão! Então já sabem, né? Chama as amigas, parentes, colegas, todo mundo que tiver uma conta no Facebook para curtir a página e você participar desse sorteio super bafo! Hahah.

Obrigada meninas, conto com vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário