sábado, 27 de abril de 2013

Senac - Casa Aberta



Oi gente! Quem me segue no Instagram (@larissakei) ou no Twitter, sabem que ontem eu visitei o Centro Universitário Senac, onde estava acontecendo o evento Casa Aberta 2013. Casa Ab... o quê?! Bom, pra quem não sabe, Casa Aberta é um evento que, em sua programação, inclui diversas atividades para quem quer conhecer os cursos de graduação. Direcionado para alunos do Ensino Médio das escolas que fazem parte do Programa Universitário de Relacionamento do Centro Universitário Senac. Ufa...









Eu já tinha me inscrito para a Casa Aberta há uns dias e quando cheguei ao local haviam várias pessoas com a camiseta do evento que nos entregou as credenciais para ter acesso às palestras e um kit (bloco de notas+caneta +vale refeição)



Infelizmente nós só conseguimos ir na primeira palestra, feita pelo coordenador do curso de Moda do Senac, Lázaro Eli. Ele falou sobre A Direção Artística de Alexandre Herchcovitch no Curso de Moda. Gente, eu fiquei impressionada com tudo que ele falou,achei tudo muito interessante e, claro,  fiz algumas anotações que compartilharei com vocês, mais pra frente! ÊÊÊÊ.
 


Quem me acompanhou nesse dia incrível foi a Leticia (@leticiamontenegro), que também pretende cursar Moda. :) 


 LOOK

Primeiro eu decidi que eu queria usar o blazer, depois eu fui escolhendo o restante das peças. O resultado foi esse: 




                                Blazer: H&M I Regata e Sapatilha: C&A I Calça: Não lembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário