sábado, 20 de abril de 2013

Surprise!

Oi meninas, tudo bom? Então, vocês devem estar pensando "de novo?!", pois é... Voltei com o blog, agora com uma nova cara! Mudei o site pois o antigo estava dando alguns problemas, infelizmente. Como no blog antigo eu não falava muito sobre mim, nesse eu começarei me apresentando! :)
Bom, meu nome é meio comprido, então só uso os dois primeiros, que é Larissa Kei. Completei 18 anos no último mês, porém eu ainda curso o terceiro ano do Ensino Médio



 Quem me conhece sabe que, nos últimos anos, eu tenho me dedicado à academia! Felizmente ela se tornou uma paixão e é por esse motivo que eu falarei, algumas vezes, sobre FITNESS4GIRLS aqui, sem contar que esse assunto está super em alta.


Outras paixões: 

- MODA:  Meu interesse pela Moda veio quando eu era mais nova, quando minha irmã mais velha optou por estudar na faculdade essa área, que por sinal eu me encantei. Tanto é que a minha primeira opção pra faculdade é ela, mas depois eu falo mais sobre isso...



- FOTOGRAFIA: Eu AMO tirar fotos de qualquer coisa, a maioria eu tiro pelo meu celular. Tenho algumas câmeras analógicas (aquelas que tem que colocar filme e depois revelar), mais pra frente mostrarei algumas imagens tiradas delas! :) Eu sempre gosto de postar fotos no Instagram (@larissakei), quem tiver também, me acompanhe lá.


E é basicamente isso, infelizmente esse ano está um pouco puxado, me dedicarei mais ao blog aos finais de semana. Ou seja, talvez os posts não serão frequentes, porém sempre postarei nas redes sociais! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário