terça-feira, 23 de abril de 2013

Playlist

Oi meninas! Hoje é terça, dia da "playlist". Hã?! Bom, toda terça postarei músicas que eu estou escutando bastante durante a semana e que achei legal compartilhar com vocês. Não se assustem, pois meu gosto é BEM variado. 
Eu amo escutar música, independente do estilo, se eu me sentir bem ouvindo, tá valendo! Haha. :)

1- Bruno Mars - When I was your man: A letra dela é muito bonita, a música é mais calma e, pra variar, Bruno Mars mandando bem! 



2- Haikaiss - Filosofia de Boteco: Esse já é um estilo diferente, de um grupo da zona norte de São Paulo. Tenho escutado bastante, também! 


3-Lykke Li - I Follow Rivers : Amo essa música! Na verdade esse é um remix, é um estilo alternativo e dançante. <3


4- Rihanna feat. Mikky Ekko - Saty: Essa música é mais tristinha, mas bem marcante.


5- Muse - New Born: Essa é uma das bandas que eu mais curto. :)


É isso, as músicas que eu escolhi hoje são mais tranquilas... Espero que curtam também! Semana que vem tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário