segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nova Topshop

Na quarta-feira passada, a rede inglesa de roupas TOPSHOP inaugurou mais uma unidade aqui no Brasil. A marca que já tinha uma outra loja no shopping JK Iguatemi, abriu as portas para o Iguatemi Shopping. A nova unidade é um pouco menor e é anexada a TOPMAN





Só pude conferir a novidade ontem (domingo), e achei o lugar bem legal! A coleção está recheada de onomatopeias! Daí você me pergunta "hã?!", então eu te explico: são palavras que imitam sons. Tipo balões de histórias em quadrinho.
Obs: E não é só na Topshop, em um monte de vitrines eu vi esses modelos!

Tirei algumas fotos para vocês entenderem melhor! :) 




O que virou febre entre as fashionistas daqui e do mundo, são os Crop Tops, que são aqueles modelos cortados que, pelo jeito, vieram para ficar. Eu adoro e acho lindo! 


Bom, agora vou mostrar o look que eu usei nesse dia! Blazer (peça chave), regata com estampa militar, shorts preto e nos pés eu escolhi usar o creeper da própria loja.




Há planos para inaugurarem mais uma Topshop no shopping Market Place, enquanto isso não acontece, visite a do Shopping Iguatemi, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, último piso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário