terça-feira, 30 de abril de 2013

Playlist

E mais uma terça-feira, véspera de feriado, dia de ouvir boas músicas! Eaí galera, animados? Vão sair? Bom, para quem vai ficar em casa relaxando, aí vai mais uma PLAYLIST! Espero que gostem. Heheh. :)


1- Demi Lovato - Heart Attack: Esse novo single da Demi está muito bom, escutem!


2- Lumineers - Hey ho: Eu estou apaixonada por essa música, é de uma banda norte-americana, que toca folk rock! É um som bem gostoso de ouvir. :)



3- Will.I.Am feat. Britney Spears - Scream and Shout: Essa música já está um pouco "passada", mas eu amo muito e me anima! Ahaha, boa também!




4- The Beatles - Please, Mr. Postman: Na verdade essa  música é da banda The Marvelettes, mas eu gosto da versão dos Beatles.



 5- Taylor Swift - I Knew Were Trouble - Amo essa música! O clipe é meio louco, a letra é legal, enfim... Ouça!


É isso, bom feriado galeraaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário