domingo, 28 de abril de 2013



Oi meninas, tudo bom?
 NOVIDADE: Todo domingo eu irei postar algumas fotos que eu tirei durante a semana... São imagens aleatórias que tirei do meu celular! Vamos lá?!














Nas seis primeiras fotos, como vocês podem ver, eu fui à praia! Eu AMO tomar sol e sou apaixonada por praias. reparem na minha cor. Hoje visitei Riviera de São Lourenço, em Bertioga
. Lá é bem tranquilo e vazio, não tem muvuca (amém) e, por incrível que pareça, hoje estava o maior calorão lá! Deu até pra pegar uma cor, heheh.

As duas fotos seguintes foram tiradas em São Paulo, estou usando uma touca que eu ganhei da minha irmã... Estou in love!

E para finalizar, duas fotos que eu tirei em casa: com esse friozinho, deu para eu usar a minha Ugg Boot Inspired! Bom, elas não são lindas, mas são muito quentinhas e confortáveis. parecem pantufas!uma gordice: Sorvete de Gianduia (pasta de Avelã), do Dileto. Hmmm, amo doce! final de semana pode, rs.

É isso, espero que tenham gostado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário