quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fitness 4girls



Oi meninas, tudo bom? Hoje é sexta feira e eu vim falar sobre Fitness! Esse será o primeiro de muitos posts sobre o assunto, que por sinal está super em alta, as academias estão bombando, com  muitas meninas em busca do corpo perfeito. E para você que está perdida no assunto eu vou tentar ajudá-la!



Para começar, você precisa saber se é isso mesmo que você quer... Já vou falar que é preciso muita dedicação e paciência, pois os resultados não vêm de um hora para outra e não existe um tempo certo ou um lugar determinado a se chegar, pois a musculação é um processo continuo, não há um topo. É preciso que você sempre busque treinar, pois não há um tempo específico para você conseguir alcançar o seu objetivo.

Abaixo está um texto de motivação para vocês, escrito pela Juju Salimeni:


"Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente eu não sei se conseguiria fazer tudo de novo... Pense muito antes de entrar e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte! Isso se chama disciplina e obrigação. Não existe dor, cansaço, gripe, sono, gosto ruim dos suplementos e nem vontade de comer errado. É muito difícil, por isso poucos chegam até o fim."


Hoje só expliquei mais para quem está iniciando. Falo isso pois sempre há aquelas meninas que freqüentam a academia só por status, ou para se auto enganar... Treinam de qualquer maneira, ficam mais batendo papo/utilizando o celular do que fazendo os exercícios e atrapalhando quem realmente está ali para levar a sério não só o seu corpo, como a sua saúde. Se for pra ser assim, é melhor ficar em casa assistindo TV.


Nos próximos posts, falarei mais sobre alimentação e dicas. Espero que tenham gostado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário