quinta-feira, 18 de julho de 2013

#Fitness4Girls: Dica de Sobremesa

O Rodrigo Braga deve ter tirado umas férias, então quem vai dar a dica hoje sou eu (Larissa)! Eu sempre procuro perfis no Instagram que fala sobre fitness e vida saudável no geral, achei um iger super legal chamado @blogdadrika e lá eu achei uma receitinha de um "bolo fake de limão". Essa receita é ideal para quem está firme e forte na dieta, mas não aguenta quando bate aquela vontade insuportável de comer um docinho!


O melhor de tudo, é que além dessa receita ser light, ela é MUITO fácil e rápida de se fazer. Não é necessário o forno, pois você utilizará o micro-ondas.

Modo de preparo:
  1. Amasse uma banana com o garfo
  2. Adicione 1 colher (sopa) de aveia
  3.        "    1 colher (sopa) de leite em pó desnatado 
  4.        "    1 colher (café) de suco de limão light
  5.        "    ponta do cabo da colher de fermento Royal 
  6. Bata tudo com o próprio garfo em um potinho  
  7. Leve ao mico-ondas por dois minutos.

A cobertura ela fez com o Pudim Zero açúcar de caixinha da Lowçucar. Para quem preferir, outra opção é fazer a cobertura com iogurte!

Eu amei essa receita e estou louca para fazer e vocês? :} Para quem quiser mais dicas como essa, siga o @blogdadrika no Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário