quinta-feira, 4 de julho de 2013

Leopardness responde!


1) Quanto você gastou para hospedar o site?
R:
Não lembro certinho, uns 20 dólares.

2) Como você programa para postar aqui no blog? Tem todo um cronograma? Adoro muito tudo aqui.
R:
Tem um cronograma, por exemplo, toda semana TEM post sobre beleza, fitness, textos e moda. Mas não há uma ordem certa. Fico feliz que você gosta do blog, muito obrigada! :}

3) Por que você quis criar um blog?
R:
Eu sempre tive essa vontade, tanto é que eu já tive uns três blogs antes desse, mas nenhum eu levei tão a sério e acabei desistindo. E como eu pretendo cursar Moda, ter o blog me ajuda bastante porque me faz pesquisar, ir atrás de tendências, etc.
4) De onde você tirou "Leopardness"? E o que significa?
R: 
Essa pergunta eu não sei responder... Quando chegou a hora de colocar um nome lá no cadastro do blog, eu vi alguma coisa de oncinha e pensei "leopard", depois eu coloquei o "ness", pra ficar diferente. hahah, é tosco, não tem toda uma história... :(
5) Quais são seus cuidados com pele/cabelo e quais produtos você indica?
R: 
Provavelmente você nunca me viu pessoalmente... :( Meu cabelo parece uma palha e minha pele é horrível, tenho várias acnes. Mas enfim... Na pele, quando aparece alguma espinha, eu passo um gelzinho da Clean&Clear que melhora 90%.

Em relação a cuidados com cabelo, eu vou fazer um post separadamente, pode ser? :} 

Muito obrigada pelas perguntinhas e pelas sugestões de posts que vocês estão mandando pela caixinha de perguntas (na direita)! Semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário