sábado, 13 de julho de 2013

Hoje é dia de rock, bebê!


Muito bem, hoje é o dia mundial do ROCK! Todos aqui deve gostar de pelo menos uma música de rock, né? Não tem como não gostar! 

E para quem não sabe, o dia do rock foi "criado" em 1985. Nessa data, Bob Geldof organizou um festival chamado Live Aid e o objetivo principal desse evento musical era combater a fome na Etiópia. E Phil Collins, participante do festival, queria que aquele dia fosse considerado o "Dia Mundial do Rock" e assim foi feito.

 E aproveita hoje e faça uma homenagem a sua banda de rock preferida, usando uma t-shirt rock'n'roll!Separei imagens para inspirarem vocês!


Estilo Hi-Lo










       


As camisetas de banda são peças chaves, pois elas possuem um estilo próprio. Você pode estar de calça jeans, all star e quando você coloca uma camiseta de banda, o look fica com outra cara!

O melhor lugar para se comprar essas camisetas é na Galeria do Rock, centrão de São Paulo. Claro que há outros lugares, mas é lá que você vai encontrar mais variedade e com um preço MUITO amigo! E por favor, não vá usar camiseta de banda que você nunca ouviu ou que você não goste. Na verdade vai de cada um, EU acho escroto.
FELIZ DIA DO ROCK PARA VOCÊS! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário