sábado, 6 de julho de 2013

Quem disse, berenice?


Já ouviram falar dessa marca de maquiagem? "Quem disse, berenice?" é do grupo Boticário. Eu já tinha ouvido falar sobre, mas só pude conhecer a loja física nessa última semana. E eu fiquei apaixonada, a loja é SUPER fofa e cheinha de makes baphônicas! 




Eu fiquei perdida no meio de tantas cores! 




                         

Tem até uma linha de esmaltes, a embalagem é toda fofa e são mais de 50 opções de cores! 


Eu sou apaixonada por batom mate, acho que dá um acabamento bem sofisticado e cool. Vocês gostam? E lá na loja tinha 100 cores diferentes! <3
       


                                   


E claro, não podia falar os cílios postiços... Tamanhos e volumes variados por um preço super amigo!



E lá esta rolando a promoção "promo olhos, adoro!", funciona da seguinte forma: 

  • 3 itens para olhos - 10% de desconto
  • 4 itens para olhos - 20% de desconto
  • 5 itens para olhos - 30% de desconto

Aproveite essa promoção e vá conhecer essa loja fofíssima! Hahaha. :}
Fica na rua Oscar Freire, 698. São Paulo.

Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário