terça-feira, 18 de junho de 2013

Leopardness responde


Bom, semana passada eu falei da novidade do #LeopardnessResponde... Como vocês enviaram algumas perguntas, separei 5 para responder. :}


1) Por quê você escolheu esse nome para o blog? 
Sempre perguntam isso, mas na verdade nem eu sei. Quando eu criei o blog, na hora de colocar o nome, me veio na cabeça 'Leopardness'. Mas sem nenhum significado ou história, hahah.


2) Você vai fazer faculdade aonde?
Penso em fazer negócios na Anhembi Morumbi, ou Belas Artes. Fui em um Painel de Profissões essa semana, e fiquei em dúvida em Psicologia também. Hahahah.

3) Como você escolhe as pessoas para o #PapoLeopardness?
Normalmente por sugestões. :} Aliás, quem tiver alguém para indicar, envie ali na caixinha da direita!

4) Queria muito que você fizesse um vídeo falando sobre você!! :(
Nãão, sou muto tímida! Hahah, mentira, quem sabe mais pra frente!


5) Já pensou em fazer alguma tatuagem? To adorando o blog (: Isa
Oi Isa a unica que colocou nome, então, eu tenho três tatuagens já! hahaha, bem pequenas.

Por hoje é isso, quem quiser saber mais alguma coisa, continue enviando as perguntas na caixinha ali na direita. Estou amando! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário