domingo, 2 de junho de 2013

LookBook Leopardness

Estou tão feliz com o blog, que resolvi colocar mais uma coluna para ele... É uma novidade SUPER legal, onde VOCÊ pode ter a chance de aparecer aqui! Bom, agora aonde quer que eu vá, eu estarei de olho no look das pessoas. Hã?! É isso mesmo, caso eu ache o seu look legal, eu tirarei uma foto para você servir de inspiração para as demais pessoas que visitam o blog.

E vamos estrear logo essa coluna? Uhul!

              Daniela Moraes, 26 anos, trabalha na empresa M. Officer. 


O look dela me chamou a atenção, pois ela conseguiu equilibrar o listrado da calça com o restante das peças. Como todas nós sabemos, o listrado está super em alta, por isso é comum ver as pessoas combinanddo de maneira errada, só para "estar na moda"!

A Dani é apaixonada por moda em geral, ela adora estampas cores e, por incrível que pareça, adora descombinar as peças!


Quer aparecer aqui no blog também? Não se assuste caso eu te aborde em algum lugar, hahaha. Outra opção é enviar o seu look no leopardnessblog@gmail.com