domingo, 9 de junho de 2013

#PapoLeopardness: Isa Kulikovski

#PapoLeopardness de hoje é com a aquariana Isabella Devidé Kulikovski, ou apenas @Isakuli, como é chamada no Twitter. Ela tem 19 anos, e é atriz e modelo. Para quem não sabe, a Isa já foi blogueira e já até pensou em cursar Moda.



BL) Isa, como é a sua relação com a Moda?
IK: Sempre tive uma ligação enorme com moda por trabalhar como modelo desde pequena. Sou extremamente apaixonada por moda e uns anos atras até pensei em cursar a faculdade.





BL) Você tem alguma inspiração, na hora de montar um look?
IK: Ah, sempre a primeira inspiração vem do meu humor, dias que acordo meio mal e coloco qualquer coisa, sem pensar muio... Agora nos dias que estou inspirada, levo horas pra montar um look, hahah.


BL) Aonde você costuma comprar as suas roupas? Tem alguma loja preferida?
IK: Claro que tenho minhas marcas preferidas mas não tenho frescuras, se vejo um peça que eu gosto, eu compro independente da loja.

BL)
 
Você não sai de casa, de jeito nenhum, sem o quê?
IK: 
Sem blush e rímel!

O rímel preferido da Isa é o Colossal e o blush bronze, ambos da Maybelline.



BL) Você toma algum cuidado especial com seus cabelos? Quais?
IK: 
Bom, agora que to loira de novo tenho que tomar muitos cuidados porque o loiro estraga demais o cabelo. Procuro fazer hidrataçãoo 2 ou 3 vezes por semana em casa mesmo e no salão, descobri uma incrível da Kerastase.



BL) Desde pequena você tinha vontade de seguir carreira artística?  
IK: Sempre. Na verdade desde pequena de uma forma ou outra já estava no meio trabalhando como modelo, mas minha paixão por TV sempre me acompanhou e uns anos atrás decidi que era isso que eu queria pra minha vida.


BL) Você faz ou fez algum curso para TV? 
IK: 
Já fiz alguns cursos e atualmente faço um de interpretação pra TV no Wolf Maya.



BL)  E como funciona esse curso?
IK: Esse curso é bem diferente do curso de teatro porque ele é totalmente focado para TV. Recebemos cenas e toda segunda-feira gravamos e na terça a professora passa a cena na tela e faz os apontamentos no que fizemos errado, o que melhoramos e tudo mais. 

BL) Você tem alguma dica para quem deseja seguir essa área artística?
IK: 
Tenho! Primeiro que não é uma carreira fácil, o meio é muito concorrido, tem que fazer com amor e ter muita paciência porque não é fácil. Recebemos muuuitos 'não' mas uma hora chega.

BL) E ah, você tirou foto com o Ed Westwick... COMO ASSIM? Conta tudo para nós!
IK: Foi em NY, descobrimos onde ia rolar a gravação de Gossip Girl mas não sabiamos quais atores estariam por lá, chegando eles estavam rodando uma cena Blair&Chuck e quase morremos né?! Pedimos pra tirar foto com ele e ele foi um querido, muito simpático e bonzinho. Agora já a Leightoon Meester foi muito chata, conversou com a gente mas não quis tirar foto :(

BL)
Que legal, e o que você estava fazendo em NY? E como descobriu da gravação? Passada! 

IK:
 
Tínhamos ido apenas passear. Viagem de prima sabe? Sou melhor amiga da minha. Fomos para comemorar os nossos 18 anos. E descobrimos em um site na internet que apontava todas as gravações que estariam rolando por lá!



BL)
 
E Para finalizar, uma frase que você leva para sua vida:
IK:  'If you can dream it, you can do it.' (Se você pode sonhar, você pode fazer.)

A Isa foi super simpática e atenciosa com o blog e para quem quiser conhecê-la melhor, o seu
Intagram é @isakuli.E para quem ficou interessado no curso que ela faz, o endereço é:Rua Frei Caneca, nº 569 - 3º Piso, loja 401A - Cerqueira César
 São Paulo - SP

Tel.: (11) 3472.2444