quarta-feira, 26 de junho de 2013

TOP 5: Tutoriais

A internet é tudo, né? Já aprendi várias coisas úteis assistindo vídeos no Youtube! Essa é uma ótima dica para você que já está de férias e fica aí reclamando que não tem nada para fazer... Heheh. Bom, pensando nisso, eu separei 5 vídeos que eu assisti e valeu a pena.

1) Enrolando o cabelo com a chapinha, por Camila Coelho.
Eu descobri os vídeos da Camila por acaso, e esse vídeo me ajudou MUITO, porque quando eu enrolo o meu cabelo com o babyliss, fica horrível. Achei interessante esse tutorial e fui tentar enrolar com a chapinha e é BEM fácil e rápido... Todo mundo vem perguntar como eu faço os cachos, então está aí o segredo. 




2) Como você se maquiava antes e como se maquia agora, por Alice Salazar.
Você acha que se maquia corretamente? Eu também pensava isso, até assistir esse vídeo... Ela mostra o que a gente acha que está fazendo certo, mas na verdade dá para melhorar! É muito legal porque ela mostra a diferença de um lado para o outro. Sem contar que ela é super engraçada! Hahah. 



3) Acne Foundation Routine Flawless Skin, by Cassy.
Classy virou estrela no Youtube, após postar esse vídeo. Ela possui a pele com muita acne, tanto no rosto, como no pescoço. Isso sempre foi um grande problema para ela, que muitas vezes deixou de sair de casa por vergonha. Mas ela mudou essa situação, com a ajuda da maquiagem



4) Arrumando pó quebrado, por Nessa Lyla.

Seu pó quebrou e ficou em pedaços? Não se desespere! Esse vídeo ensina você a reconstruir a sua maquiagem. Vale para pó, blush e sombras. Eu já testei com o meu blush e deu super certo!! :}



5) Trança espinho de peixe, por Julia Petit.
Eu aprendi com a Julia Petit, a fazer essa trança diferente, que lembra o esqueleto do peixe. É penteado simples e fácil de fazer, com um ar sofisticado . Amo!


Espero que vocês também aprendam com esses vídeos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário