sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novidade: Ilana Taya

Oi meninas, quero pedir mil desculpas pela a ausência esses dias... Aconteceram algumas coisas, mãããs já está tudo resolvido e o blog está de volta e com uma novidade incrível.
Desde pequena já mostrava interesse no mundo da Arte. Bailarina, maquiadora, determinada, estudiosa e muito apaixonada pelo o que faz. Assim se resume um pouquinho da personalidade de Ilana Taya, 16 anos, a nova colaboradora do blog! (ÊÊÊÊ) Já conhecia o  trabalho dela há algum tempo e pude me encontrar com ela, e sabe aquela pessoa que dá até gosto de conhecer? Então, é o caso dela! Ela é alto astral, se ela tem algum sonho, ela vai atrás. Uma pessoa interessada, sabe fazer de tudo um pouco, relacionado a arte no geral ou não... Incrível! E aí, eu pensei 'opa, ela TEM que ser apresentada para as pessoas que visitam o blog!', e para esse mundão, anotem: vocês ainda vão ouvir falar muito dela! E olha que eu não falo isso de qualquer pessoa.


Curiosidade: A sua primeira cliente como profissional, foi com 11 anos de idade! 




"Para mim, o mais importante é ver a cliente se sentindo bonita. Esse é o meu maior prazer, o dinheiro e o sucesso, se vierem, serão apenas uma consequência."  


Para quem quiser conhecer mais do trabalho dela, 
clique aqui. :} A partir de semana que vem ela já vai postar aqui no blog e adivinhem qual será o primeiro assunto? Surprise! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário