domingo, 30 de junho de 2013

Sorteio no Instagram

Gente, mil desculpas pela ausência esses dias... Estou um pouco enrolada, mas já estou me organizando novamente! E hoje eu trouxe mais uma novidade incrível. Fiz uma parceria com a página @weluvglam no Instagram e estamos realizando um SORTEIO muito legal.
O prêmio? O rímel BAPHO Volume Glamour Ultra Curl da marca francesa Bourjois


Sua fórmula é enriquecida de ceras naturais com silicone que cobrem os cílios e adicionam volume!


Vocês são vão ficar de fora desse sorteio, certo? Então corra para a página do @weluvglam no Instagram, procure pela foto do rímel e siga as instruções!
Lembrando que você não precisa inventar frase, nem nada. É um SORTEIO, você pode participar quantas vezes quiser! Estamos fazendo isso com muito carinho, espero que vocês participem. 
O resultado sairá no final desse mês, mais pra frente eu aviso a data certinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário